Visitantes



Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E Deus disse não...

            
E Deus disse não
                 Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse:
                       "NÃO." Ele disse que não era tarefa dele,
                     mas que era para eu abrir mão...

                        Eu pedi a Deus para tornar meu irmão
               paraplégico em uma
                      criança normal, e Deus disse: "NÃO." Ele disse que o
                        Espírito é imortal e o corpo é temporário...

                            Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse:
               "NÃO."
                               Ele disse que paciência é subproduto da tribulação.
                            Ela não é dada, é conquistada...

                                  Eu pedi a Deus pra me dar felicidade e Deus disse:
                 "NÃO."
                              Ele disse que me dá bênçãos, felicidade
                            depende de mim...

                                Eu pedi a Deus para dividir minha dor com ele,
                    e Deus disse:
                  "NÃO."
                                       Ele me disse que o sofrimento nos afasta de coisas
                              mundanas e nos deixa mais perto d'Ele...

                              Eu pedi a Deus para fazer meu espírito
                 crescer  e Deus disse:
                    "NÃO."
                              Ele disse que devo crescer por meus
                 esforços mas ele
                          aparará minhas arestas para que
                       eu frutifique...

                                Eu perguntei a Deus se ele me amava,
                         e Ele me disse: "
                               SIM, AGORA E SEMPRE..."

                             Eu pedi a Deus para me ajudar a 
                                  amar os outros tanto
                                   quanto ele me ama, e Deus disse:
                                    "AH, FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU..."
                            Desconheço a autoria

0 comentários:

Contadores


 


Abençoados por Deus